tipBar

TERMOS

Os termos abaixo descritos, quando empregados em nossa loja , terão os seguintes significados:

Classifica-se como “internauta” todos aqueles que de alguma forma acessam a loja WWW.ORGANIZESHOP.COM.BR, clientes ou não.

Classifica-se como “cliente” todas as pessoas que utilizam os produtos e/ou serviços oferecidos pela nossa loja

Classifica-se como “usuário” todas as pessoas que se cadastram em nossa loja e recebem uma identificação individual e exclusiva.

Entende-se por identificação individual toda informação que não está disponível para o público em geral e é atribuída, personalizadamente, a um determinado cliente/usuário. São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados para contato e dados sobre cobrança.

Login: Identificação de um usuário perante o sistema. Normalmente para ter acesso, é preciso digitar sua identificação (login), seguido de sua senha.

Senha: Conjuntos de caracteres, de conhecimento único do usuário, utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser.

CONDIÇÕES DE USO:

A empresa OrganizeShop.com.br tem como bandeira a busca de um atendimento mágico a nossos clientes, buscando superar sempre suas expectativas, sendo justos, corretos E PRINCIPALMENTE TRANSPARENTES durante toda a cadeia do negócio( pré-venda, venda e o pós-venda).

Temos consciência que processos perfeitos e sem falhas não existem, porém assumimos o compromisso de sempre estar inovando e nos aperfeiçoando para evitar qualquer transtorno para nossos clientes, havendo qualquer problema em qualquer momento do processo de venda, tenha certeza que vamos buscar uma solução no menor tempo possível.

Entendemos que uma das formas de mostrarmos este respeito e transparência para nossos clientes é deixando de forma clara quais são as Políticas praticadas pela OrganizeShop.com.br, é de suma importância para nós e para nossos clientes, ter nossos compromissos assumidos de forma escrita, assim temos um norte a seguir e nossos clientes uma fonte de apoio para resolver qualquer questão que porventura venha a ocorrer.

Abaixo seguem as políticas que praticamos, respeitando na íntegra o código de defesa do consumidor e principalmente respeitando você "Cliente" que é a razão da nossa continuidade.

POLITICAS DE PROMOÇÕES:

Black Friday: Todos os descontos aplicados nos produtos não são cumulativos, ou seja caso escolha a opção de pagamento boleto por exemplo o desconto do boleto de 5% NÃO será somado com o desconto de 7% da promoção aquecimento black friday. O desconto do aquecimento Black Friday NÃO soma com o desconto do boleto ou qualquer outra forma de pagamento que tenha desconto, será considerado sempre o desconto de 7% em todas opções de pagamento. Essa regra vale para todos os tipos de descontos aplicados no black friday.

Cupons, Email Marketing e outras promoções: Todos os descontos aplicados nos produtos não são cumulativos, ou seja caso escolha a opção de pagamento boleto por exemplo o desconto do boleto de 5% NÃO será somado com nenhum outro desconto. Essa regra vale para todos os tipos de descontos aplicados na loja.

POLITICA DE SEGURAÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

Cookies

Na organizeshop.com.br, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Envio de e-mails

A organizeshop.com.br, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o organizeshop.com.br ou para empresas parceiras.

IMPORTANTE: Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de perda de sua senha é só entrar no site e solicitar o reenvio, automaticamente nosso sistema lhe encaminhara a senha via e-mail.

Fotos

Todas as fotos utilizadas no site são meramente ilustrativas, o que pode gerar pequenas diferenças do produto físico, como por exemplo, tonalidade de cor, tamanho do produto dependendo do angulo da foto.

É muito importante que observar atentamente a descrição do produto onde é informado as medidas e tamanho real do produto.

Sistema Anti-Fraude

Buscando evitar transtornos e garantir a segurança para todos os usuários de nosso site, instalamos um sistema anti-fraude em nosso sistema o qual envia todos os pedidos pagos com a opção de pagamento cartão de crédito para uma empresa especializada em detectar o uso de cartão de crédito clonado ou roubado, evitando assim transtornos para os verdadeiros proprietários dos cartões.

POLÍTICA DE ESTOQUE:

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, podendo ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível. Entregamos o produto ou realizamos o cancelamento da compra sem nenhuma perda financeira para nossos clientes.

POLÍTICA DE PREÇOS:

OrganizeShop.com.br informa que nossos preços podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio, o preço praticado por nossa loja será o indicado no momento em que o cliente clicar em comprar e o produto for encaminha para o carrinho de compra. A mudança de preço pode ocorrer em função do giro constante do estoque, gerando a necessidade de novas compras e novas negociações com nossos fornecedores e também da oportunidade de realizarmos compras de lotes com preços especiais, podendo estender este benefício a nossos clientes.

POLÍTICA DAS FORMAS DOS PAGAMENTOS

A)Cartão de Crédito

Na OrganizeShop.com.br , você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners e American Express. O pagamento pode ser à vista ou parcelado, informamos que compra no cartão até 3 vezes não sofrerão reajustes, acima de 3 vezes serão cobrados juros de 2% ao mês, e nosso limite máximo de parcelas são de 6 vezes.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a OrganizeShop.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante:

A aprovação da compra por cartão se dá automaticamente, após finalizar a compra o sistema envia as informações direto para a administradora do cartão a qual executa uma avaliação e retorna para nosso sistema autorizando ou não a captura do pedido, após está fase o pedido segue automaticamente para análise de fraude e retorna com aprovação ou não do pedido, esse processo se dá no prazo de 24 até 48 horas após a finalização do pedido de compra em nossa loja. Tendo o pedido sido aprovado em todas as fases a OrganizeShop.com.br inicia o processo de liberação e envio da mercadoria. Isso ocorre de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30 horas.

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail da aprovação de seu pedido.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando seu cartão de crédito, entre em contato com nosso Atendimento, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 9:00 ás 17:00 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

a)e-mail : atendimento@organizeshop.com.br

b)Chat: www.organizeshop.com.br

c)Telefone: (11) 3420-4326

c)WhatsApp: (11) 93803-6622

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.

B)Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista), os descontos fornecidos para compras a vista já estarão contemplados no boleto automaticamente.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante:

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos praticados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o pagamento do boleto, o dinheiro leva até 48 horas para que seja transferido para conta da OrganizeShop.com.br. Você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado pelo nosso sistema.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando o pagamento por boleto, entre em contato com nosso Atendimento, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 9:00 ás 17:00 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

a)e-mail : atendimento@organizeshop.com.br

b)Chat: www.organizeshop.com.br

c)Telefone: (11) 3420-4326

c)WhatsApp: (11) 93803-6622

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.

C) Débito em Conta

Pagamento com débito em conta deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido , considerando descontos e adição do frete caso seja especificado.

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de débito automático.

Confira o valor de sua compra e clique em "Finalizar Compra". Você será direcionado para a página segura de seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso.

A OrganizeShop.com.br não tem nenhum acesso aos dados bancários de seus clientes, esta forma de pagamento é ofertada pelos bancos conveniados, os quais instalam uma ferramenta em nosso site , proporcionando ao cliente a possibilidade de entrar em sua conta bancária de forma on-line , segura e rápida.

Importante:

A confirmação do pagamento por débito é realizada por WhatsApp ( 11-93803-6622), o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor transferido , qual o banco e o dia da transferência.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos determinados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o débito, o dinheiro pode levar até 48 horas para que seja transferido para conta da OrganizeShop.com.br, dependendo da política do banco, na maioria dos casos a transferência se dá automaticamente. Após a sua ligação e a confirmação do pagamento você receberá um e-mail confirmando sobre o sucesso da transação.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando a transferência bancária, entre em contato com nossa loja, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 9:00 ás 17:00 horas , através dos seguintes canais de comunicação:

a)e-mail : atendimento@organizeshop.com.br

b)Chat: www.organizeshop.com.br

c)Telefone: (11) 3420-4326

c)WhatsApp: (11) 93803-6622

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.

D)Pagamento com depósito bancário:

Pagamento com depósito bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido , os descontos serão encorporados automaticamente no pedido.

Importante:

A confirmação do pagamento por depósito é realizada por WhatsApp ( 11-93803-6622), o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor do depósito , a forma do depósito, para que banco foi direcionado o depósito e o dia que foi realizado o depósito.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode variar conforme o modelo do depósito utilizado, os tempos informados a seguir são praticados pelos bancos conveniados;

a)Depósito utilizando cheque: 2 a 5 dias para compensação(depende da praça, valor, política do banco);

b)Depósito em caixa eletrônico: até 24 horas para liberação sendo em dinheiro;

c)Depósito na boca do caixa:: entrada automática desde que seja em dinheiro;

d)DOC : até 24 horas

e)TED : até 24 horas

Caso você não consiga realizar a compra utilizando a transferência bancária, entre em contato com nossa loja, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 9:00 ás 17:00 horas , através dos seguintes canais de comunicação:

a)e-mail : atendimento@organizeshop.com.br

b)Chat: www.organizeshop.com.br

c)Telefone: (11) 3420-4326

c)WhatsApp: (11) 93803-6622

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.

POLÍTICA DE GARANTIA, RECEBIMENTO PELO CLIENTE, TROCAS E DEVOLUÇÕES


A-TEMPO DE GARANTIA:

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A OrganizeShop.com.br  tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.

B-POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa Organizeshop.com.br sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergências devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS (Diferencial da OrganizeShop.com.br, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.

C-TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Organize Shop.

O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Organize Shop.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Organize Shop busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergências devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS  (Diferencial da OrganizeShop.com.br, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

a)e-mail : atendimento@organizeshop.com.br

b)Chat: www.organizeshop.com.br

c)Telefone: (11) 3420-4326

c)WhatsApp: (11) 93803-6622

POLÍTICA DOS PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita de forma parcial.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, transferência bancária e boleto) , os tempos de compensação podem ser checados no momento da escolha da forma de pagamento em nosso site. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma(1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo. Este processo é longo, pois deve-se levar em conta o tempo de retorno da mercadoria tempo de análise da mercadoria tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de retorno e reenvio da mercadoria em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.

Todo nosso processo de entrega é realizado por prestadores de serviços, o tempo de entrega é fornecido pelos mesmos. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :

a) Quebra dos veículos em qualquer faze do processo logístico;

b) Roubo da carga ou extravio das peças;

c)Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc..)

d)Greves ;

e)Manifestações públicas ou privadas que empeçam o tráfego;

f) Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.

A OrganizeShop.com.br presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso caso seja o desejo do cliente, importante ressaltar que buscamos incessantemente melhorias em nossos processos e temos parcerias com as melhores empresas do setor de transportes.

POLITICA DOS PRAZOS PARA RETIRADA DE MATERIAL EM NOSSO CD

Caso o cliente venha a escolher a opção de retira do material em nosso CD, é de extrema importância que os passos abaixo sejam seguidos, assim evitaremos qualquer tipo de transtorno.

a)O cliente deve escolher no momento do pedido a opção RETIRA;

b)O prazo para o material ficar disponível em nosso galpão para que seja retirado é de 24 a 48 horas, após a confirmação do pagamento;

c)O horário da retira deve ser agendado pelo chat ou telefone, antes do cliente comparecer em nosso CD para efetuar a retira;

d)As retiras somente poderão ser efetuadas de segunda a sexta feira em horário pré- estabelecidos, exceto feriados;

e) Não nos responsabilizamos pelos clientes que optarem por comparecer diretamente em nossa CD sem ter realizado um pedido formal e não ter realizado o agendamento da retira. A OrganizeShop.com.br é associada a 3 centros de distribuição, quando o cliente define por retirar o material direto em nosso CD é necessário fazer o arranjo logístico para que o material esteja a disposição quando o mesmo comparecer em nosso CD para fazer a retira.

Para agendar sua retira entre em contato com os seguintes meios de comunicação:

a)e-mail : atendimento@organizeshop.com.br

b)Chat: www.organizeshop.com.br

c)Telefone: (11) 3420-4326

c)WhatsApp: (11) 93803-6622

POLITICA DE IMPOSTOS:

A legislação brasileira exige que seja cobrado substituição tributária na compra de mercadorias via Internet, tratando-se de pessoa juridica praticamente todos os estados exigem a cobrança e o valor varia de estado para estado, quanto a pessoa física alguns estados estão também exigindo o pagamento da substituição tributária.

A inclusão destas regras dentro do site torna-se extremante complexo, e até conseguirmos implantar ações que realizem os calculos de forma automática a OrganizeShop.com.br adotou o seguinte procedimento:

a) Pessoas Física : A OrganizeShop.com.br assume totalmente a responsabilidade pelo pagamento, sem envolver diretamente o cliente;

b) Pessoas Juridica : Neste caso a empresa OrganizeShop.com.br não tem condições de absorver o pagamento do imposto, caso o pedido do cliente seja enquadrado dentro da legislação vigente, entraremos em contato com o cliente para informar sobre a legislação e valor adicional do imposto.

newsletterFooterBanner